sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boa tarde sou conselheira de beleza da marca yves rocher, aqui podes fazer ecomendas e tirar dúvidas de produtos. sempre que surgir um novo catálogo eu irei postar o link para a visualização online, assim como promoções e até sugerir produtos!
se quiseres encomendar basta enviares um email para: yvesrocherflavia@gmail.com 
com os seguintes dados: Nome completo, localidade, morada, numero de telefone (valido) assim como as referencias desejadas (solicito a pagina e o preço), assim que eu receber o vosso email irei responder a validar, eu junto a vossa encomenda a minha lista, quando chegarem as coisas, eu mando um email  e voces tem 3 dias para pagarem o valor (incluindo ou nao os portes dependendo, eu envio opreço todo detalhado) assim que eu receber (por mb vale postal como queiram) o dinheiro (e o talão via email se for mb) eu enviu (aviso o dia claro) se por algum motivo o produto tiver esgotado eu devolvo o dinheiro do produto e substituo por um inteiramente gratis para compesar, compras superiores a 20€ os portes são por minha conta, em todas as ecomendas seguem miminhos de acordo com o valor que me encomendarem! 

Qualquer dúvida disponham
Beijnhos


2 comentários:

Olá querida/o! Estou muito feliz por ires comentar! vou responder-te logo que consiga! Um grande beijinho :D