terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bom dia!!

Este catalogo troce um produtinho novo da yves rocher:
* Gel de duche vitalizante Romã de espanha;
* Máscara vitalidade Romã de espanha.

Como é um produto novo tem o preço de lançamento de 2,90€ cada!! Optimo preço!!

Pormoções Blog da Flávia :D Na compra de 2 gel de banho 30% de desconto na máscara ou seja :

(gel de duche) 2.90€+2.90€= 5.80€
0.3 x 2.90€ (máscara)= 0.87€
Então a máscara ficava a 2.03€
Logo o total dos 2 gel de banho e a máscara é: 7.83€

Não percam as promoções do meu blog!
Beijos Flávia

2 comentários:

  1. Olá! reparei que vendes Ives Rocher, eu vendo Avon e Oriflame, se estiveres interessada em algum produto ou até mesmo ser vendedora de alguma das marcas, não hesites em falar comigo. Entretanto podes dar uma espretadela no meu blog, tenho um sorteio a decorrer, participa! Beijinhos e obrigada.
    tulipasemargaridas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá vânia obrigada pelo teu comentário! sendo assim aproveito para fazer uma encomenda na avon xD muito obrigada beijnhos

      Eliminar

Olá querida/o! Estou muito feliz por ires comentar! vou responder-te logo que consiga! Um grande beijinho :D